Notícias

6/recent/ticker-posts

Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG realiza encontro com a imprensa

 

Na manhã desta quinta-feira, 9, a Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG realizou um encontro com a empresa em Rodeio Bonito, para celebrar junto das parcerias o fechamento do ano de 2021, uma reunião com almoço.
O evento contou com a presença de lideranças da cooperativa.

Comemorando 40 anos de história, a trajetória da cooperativa conta com a parceria de profissionais da imprensa que disseminam iniciativas e atuações do Sicredi na comunidade.

Para Jaques Samuel dos Santos, Diretor de Operações, a comunicação é importante. “Há uma parcela muito pequena que entende o movimento do cooperativismo, não só na nossa região. Aqui este movimento é comum através de nossas parcerias, percebemos assim que o cooperativismo tem dificuldade de se comunidade”, destaca Jaques.

De acordo com a Gerente Regional do Desenvolvimento/RS, Ana Paula Bortolini Leitão, os encontros com a imprensa foram regionalizados. “Em outubro foi uma grande conquista de 100 mil associados. Não podemos esquecer o reconhecimento de nossos sócios fundadores, são vários os colaboradores que fazem a cooperativa acontecer”, frisa Ana Paula.

Atualmente a Sicredi Alto Uruguai conta com um patrimônio líquido de R$ 335,4 mm, 100.611 associados e 533 colaboradores.

Fonte Comunitária FW.

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários