Notícias

6/recent/ticker-posts

Secretaria de educação cultura e desporto de Cristal do Sul recebe materiais esportivos

 



Assim que for liberado as aulas e atividades esportivas os referidos materiais serão repassados para a Escolinha de futebol Esperança.

 

A Administração Municipal e Educação de Cristal do Sul recebeu uma infinidade de materiais esportivos provenientes da lei Pelé, todo o material adquirido será direcionado para Escolinha Esperança para as atividades esportivas desenvolvidas pela mesma.

 O recurso é proveniente da Lei Pelé, onde foi elaborado Projeto pela Secretaria Municipal de Educação juntamente com   a Administração Municipal.

 

O que é a Escolinha Esperança?

   A escolinha Esperança foi fundada há vários anos por uma equipe de pessoas da comunidade, para incentivar as Crianças a praticarem esportes no turno inverso ao que estuda e continua ativamente no município, sempre com suporte da administração Municipal, secretaria de Educação e Desporto e pessoas amantes do esporte que voluntariamente colaboram nas atividades e competições que a mesma participa no município ou na região.  Este ano devido a pandemia os trabalhos foram iniciados no mês de março e devido aos Protocolos de segurança as atividades foram suspensas no município e deverão ser retomadas assim que as aulas presenciais forem liberadas e retomadas.

 

 



 

Por Levi de Oliveira

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários