Notícias

6/recent/ticker-posts

Rua Lindolfo Jung recebe pavimentação asfáltica em Cristal do Sul.





  A administração Municipal de Cristal do Sul através da empresa vencedora do processo licitatório finalizou nesta sexta-feira dia 03 de abril as obras de pavimentação asfáltica da Rua Lindolfo Jung.

  Além da pavimentação asfáltica, a via recebeu sistema de drenagem de águas pluviais com boca de lobo, caixas de ralo, tubulação e receberá implantação de sinalização viária.
Foram realizados 4.628,80 m2 sendo 3.334,30 m2 sobre pavimentação com pedras irregulares (calçamento) existentes e 1.294,50 m2 sobre Rua de cascalho compactado.

   Os recursos investidos foram de duzentos e quarenta e cinco mil Reais (245000,00) provenientes de emenda parlamentar do deputado Federal Covatti Filho e reivindicado pelos vereadores do (PP) de Cristal do Sul e mais Quarenta e cinco mil oitocentos e noventa e sete reais com setenta e dois centavos (45.897.72) de contra partida do município.

  A obra de pavimentação asfáltica teve o início em fevereiro de 2019 e devido à demora na liberação do recurso federal a empresa preferiu esperar para concluir os trabalhos que atende a reivindicação dos moradores, oferecendo melhores condições de trafegabilidade, acesso, conforto e comodidade à população, beneficiando empresas do entorno e usuários em geral.




Levi de Oliveira

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários