Notícias

6/recent/ticker-posts

Prefeitura municipal de Cristal do Sul licitou calçamento para mais três ruas da cidade.


Nos últimos dias a administração municipal de Cristal do Sul licitou a aquisição de materiais e mão-de-obra para a construção de calçamento em trechos de mais três ruas da cidade.
A referida licitação será para Construção de Calçamento com Pedras Irregulares, Rede Pluvial e Sinalização, na Rua Alberto Germano Lawisch, trecho Prolongamento desta Rua em direção a Linha São Miguel Do Braga, Área a ser Pavimentada de 1.416,00m², na Rua Oliria Krombauer, trecho Entre a ERS 587 em direção a Linha Krombauer, Área a ser Pavimentada de 1.250,00m² e na Rua Júlio Kosooski, trecho Entre a Rua Oliria Krombauer, sendo que além do calçamento será construído, meio-fio, bocas de lobo, tubulação e sinalização.

    No total serão calçados três mil trezentos e trinta e três metros quadrados (3.333 m²) totalizando duzentos e setenta e cinco mil duzentos e quarenta e três reais com vinte e nove centavos (275.243,29) recursos provenientes de emenda parlamentar do senador Paulo Paim (PT) que adotou um sistema de distribuição igualitária de emendas em forma de rodizio beneficiando assim os municípios gaúchos em sua totalidade graças ao sistema de rodízio adotado por Paim.
Segundo ele “Independentemente de cor partidária, ideologia, adversário político ou não, se maragato ou chimango, se gremista ou colorado, o nosso mandato estabeleceu um enorme avanço na distribuição de emendas individuais ao Orçamento Geral da União. Fizemos de forma igualitária. Todos os 496 municípios gaúchos já foram contemplados com pelo menos uma emenda de nossa autoria. Muitos, inclusive, já então no terceiro benefício, em sistema de rodízio” palavras de Paim.
“Estamos seguindo um planejamento, é um compromisso da Administração Mano e Néco de que ruas do perímetro urbano que ainda eram de terra seriam contempladas com calçamento, melhorando o acesso das pessoas, acabamos com o barro e a poeira. Nosso objetivo é gerar mais qualidade de vida aos cristalenses, desta forma estamos cumprindo com o compromisso assumido com nossa população” falou o prefeito Cesar de Pelegrin que também elogiou o sistema adotado pelo Senador “estamos a tempo em contato com o Senador Paulo Paim reivindicado recursos para o nosso município e ele sempre deixou claro que seriamos contemplado quando chegasse a nossa vez, pois na forma de rodízio o sistema adotado por ele é uma forma inteligente do recurso chegar a todos os municípios do estado independente do prefeito ser ou não do mesmo partido do senador” resumiu Pelegrin.




Reactions

Postar um comentário

0 Comentários