Notícias

6/recent/ticker-posts

Praça municipal decorada em grande estilo em Cristal do Sul.




Em uma iniciativa da primeira Dama, Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), Secretária de educação e Primeira Infância Melhor (PIM) buscando resgatar o espirito da magia de Pascoa realizou a ornamentação da praça municipal João Cardoso Pinto.
 Segundo a primeira Dama a intenção de embelezar os ambientes públicos é torna-los mais aprazível aos municípios tornando um espaço de convívio e lazer, visando à economia e a repercussão de enfeites já existentes foi possível realizar a decoração que possibilita criar um ambiente comemorativo de pascoa com enfeites que representam o verdadeiro sentido da pascoa.
A intenção é deixar nosso município mais bonito, colorido em clima de pascoa, o maior objetivo e alegrar nossas crianças. Esperamos que a comunidade desfrute e Venha com a sua família ate a praça e também ajude a cuidar da decoração.
Aproveitamos para convidar a todos para participar da Programação de pascoa que será a seguinte: No dia 17 de abril às 13h30min horas no Ginásio Municipal vai ter as seguintes apresentações: Coral Municipal, grupo dança de balé, chegada do coelho, lanche e entrega de doces.





















Reactions

Postar um comentário

0 Comentários