Notícias

6/recent/ticker-posts

BENEFICIÁRIAS DO PROGRAMA BOLSA FAMÍLIA PARTICIPAM DE PALESTRA



    Na segunda-feira dia 15 de abril os beneficiários da Bolsa Família lotaram a câmara de vereadores de Cristal do Sul e participaram de uma importante palestra com a instrutora do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR) Enfermeira Cassia Veronica de Oliveira que abordou o tema Saúde preventiva.

Com o objetivo de levar conhecimento aos beneficiários do programa a palestrante falou que a nossa sociedade está acostumada a fazer trabalho de bombeiro Referente à Saúde “Apagar incêndio". Foi discutido e refletido como prevenir por meio de ações antecipadas situações e doenças proporcionando agilidade e consequentemente ressaltando a Saúde.

Precisamos nos engajar, nos antecipar, para aumentar a qualidade e expectativa de vida. A Família é produtora de saúde, visto que o indivíduo convive com pessoas que influenciam seu comportamento.

Que Hoje surjam em nossas vidas estratégias para promover a qualidade de vida e intervenção nos fatores que colocam a Saúde em risco, pois assim teremos munícipes engajados com a Prevenção no que se refere à Saúde.
O prefeito Cesar de Pelegrin e a Secretária de Assistência Social Oneide M. Pelegrin falaram sobre a conquista do décimo terceiro (13º) para os beneficiários que trará qualidade de vida aos mesmos e as exigências e consequências ao declarar a renda no momento do cadastro no CadÚnico.











Fonte: Levi de Oliveira


Reactions

Postar um comentário

0 Comentários