Notícias

6/recent/ticker-posts

Prefeitos pressionam o DAER por recuperação da RS 587


Gestores de Pinhal, Rodeio Bonito e Novo Tiradentes visitaram a sede do órgão em Porto Alegre
Na tarde desta quinta-feira 22, voltando de Brasília onde participaram de ato promovido pela CNM em defesa dos municípios, os prefeitos de Pinhal, Edmilson Pedro Pelizari, de Rodeio Bonito, José Arno Ferrari e Novo Tiradentes, Adenilson Della Paschoa visitaram a sede do Departamento Autônomo de Estradas e Rodagem (Daer) em Porto Alegre, solicitando melhorias nas estradas estaduais que cortam a região especialmente a RS 587 que liga Rodeio Bonito a Seberi.
No DAER os prefeitos foram recebidos pelo Engenheiro Valter e colocaram a situação crítica enfrentada pelos cidadãos que utilizam a rodovia. Logo após a audiência, os prefeitos receberam a notícia que no mais tardar até sábado 24, com condições climáticas favoráveis, serão realizados reparos nesta rodovia.
Segundo o engenheiro do DAER a mesma equipe que está promovendo reparos na RS 591 ligando Frederico Westphalen a Ametista do Sul, após a conclusão dos trabalhos naquele trecho, se deslocará para promover reparos emergenciais na RS 587, trecho entre Rodeio Bonito e Seberi.
“A comunidade pode ficar tranquila que a nossa parte estamos fazendo e por diversas vezes inclusive, realizamos reparos por contra própria na RS 323, no trecho que passa pelo município de Pinhal”, destaca o prefeito Pelizari.


Edevaldo Stacke/Ascom Pinhal

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários