Notícias

6/recent/ticker-posts

Campanha do Agasalho 2018 é sucesso em Cristal do Sul

"Roupa Boa a Gente Doa", este foi o slogan da campanha


Através do trabalho da Primeira-Dama do município de Cristal do Sul, Oneide Márcia de Pelegrin, que coordena a Secretaria de Assistência Social e o CRAS do município, foi desenvolvida, com muito êxito, a Campanha do Agasalho 2018 com o Slogan "Roupa Boa a Gente Doa".
Neste ano foi realizada em três etapas distintas, sendo que a primeira etapa foi realizado no dia 20 de junho de 2018, em que foram entregues peças de roupas doadas tendo como local o Ginásio Municipal de Cristal do Sul.
Na segunda etapa, foi realizada com a confecção de edredons, oportunidade em que o CRAS do município forneceu o material e as mulheres dos Grupos do PAIF, foram até o CRAS e confeccionaram sua peça de edredon, trabalho este orientado por uma costureira. As peças de edredons já foram confeccionados e entregues no último dia 21 de junho (quinta-feira) para os contemplados da cidade e no próximo dia 27/06, próxima (quarta-feira), a entrega será na comunidade do São Miguel do Braga, interior do município cristalense.
Já na terceira etapa, será realizada com a entrega de agasalhos novos, adquiridos pela administração municipal, para os alunos carentes das escolas municipais, além disto, será feita a doação de um par de meia para cada aluno de até 12 anos de idade da rede municipal de ensino.
Conforme a primeira-dama Oneida, "é muito gratificante poder desenvolver ações sociais que vsamo auxílio daqueles mais necessitados, pois sabemos que muitas pessoas precisam de agasalhos para enfrentar o rigor do inverno", destacou ela.
Importante ressaltar o empenho e o envolvimento dos funcionários da Assistência Social e do CRAS, além de todo o suporte dado pela administração municipal para o desenvolvimento da campanha.
O prefeito Cezar de Pelegrin, destacou a satisfação de poder fazer algo para as famílias mais carentes de Cristal do Sul, ressaltando ainda o empenho de todos na campanha do agasalho 2018 e da participação de todos os que fizeram suas doações.
A criatividade no Slogan da campanha e a forma de desenvolvimento da mesma é muito elogiada pela comunidade cristalense, através das entidades, comércio, indústria e a população de uma forma geral que mostra-se satisfeita com o êxito alcançado, obtendo uma avaliação extremamente positiva.
Pelo grande número de peças de roupas e agasalhos, foi possivel atender um número expressivo de pessoas carentes do município, este foi o objetivo principal da campanha.




Texto: Assessoria de Comunicação de Cristal do Sul
Fotos: Levi de Oliveira
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários