Notícias

6/recent/ticker-posts

Cristal do Sul participa do I Seminário Regional de Educação Fiscal e NFG



No dia 11 de maio aconteceu em Frederico Westphalen o primeiro Seminário Regional de Educação Fiscal, o encontro reuniu aproximadamente 40 municípios de diversas regiões do Estado.
    O Seminário foi organizado pela Administração Municipal de Frederico Westphalen, por meio da Secretaria Municipal da Fazenda e pelo Grupo de Educação Fiscal Municipal (GEFIM).

Os temas que foram abordados no Seminário foram:
Palestra com o Auditor Fiscal, Randal Guimarães, sobre o tema “Educação Fiscal e Cidadania”, e com o técnico tributário da Receita Estadual, Adelar Vendruscolo, com o tema Nota Fiscal Gaúcha.

O encontro aconteceu no salão de atos da URI, sendo que representaram o município de Cristal do Sul os servidores Daguioberto Gemelli, Sirlene Ciechovicz de Castro, Cleiton Luiz Selong e Mario Kosooski ele que é funcionário público Estadual e coordena as ações por parte da Escola Estadual Mathias Balduino Huppes, que é cadastrada como entidade no Programa NFG para receber recursos.

Para Daguioberto Gemelli Coordenador do programa integração tributaria no município de Cristal do Sul a participação no seminário foi muito importante para agregar conhecimento e ideias novas para desenvolver o programa no município.



Levi de Oliveira
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários