Notícias

6/recent/ticker-posts

Sicredi Alto Uruguai RS/SC realiza Assembleia Geral Extraordinária e Ordinária

 A Sicredi Alto Uruguai RS/SC realizou a Assembleia Geral Extraordinária e Ordinária na noite de 26 de abril, no seu Centro de Eventos em Rodeio Bonito-RS. Aproximadamente 250 participantes, entre os quais coordenadores de núcleo, autoridades regionais, conselheiros de administração e fiscais, colaboradores da cooperativa e imprensa, acompanharam o evento.
A programação iniciou com uma reunião estratégica apenas com os Coordenadores de Núcleo, em que o professor e responsável pela Consultoria ForZ, Alexandre Franco Caetano, explanou e concluiu as atividades sobre o desenvolvimento do planejamento de longo prazo da cooperativa, por meio do projeto Evolução 20.30. Nesta oportunidade, o presidente Poltronieri fez questão de apresentar os resultados já alcançados pela Cooperativa a partir deste trabalho, bem como anunciou em primeira mão aos presentes sobre a homologação do BACEN do projeto de expansão para Minas Gerais.
No segundo momento, ocorreram as solenidades da Assembleia Geral Extraordinária e Ordinária, onde as decisões já votadas pelos associados nas Assembleias de Núcleos, foram referendadas. Em regime extraordinário foi aprovada a reforma do Estatuto Social da Cooperativa, e em caráter ordinário, as principais deliberações foram da prestação de contas e destinação do resultado do exercício de 2017 e homologação de normativos internos.
Após a solenidade compuseram a mesa de autoridades as seguintes lideranças: Prefeito Municipal de Rodeio Bonito Sr. Jose Arno Ferrari, Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Rodeio Bonito Sr. Pedro Carlos Vaz, Presidente da Cooperametista Sr. Elton Mezzaroba, Presidente do STR de Frederico Westphalen Sr. Nadir Jose Buzatto, Vice-Presidente da Federasul Sr. Carlos Alberto Merigo, Comandante da 2ª Companhia da Brigada Militar Capitão Douglas Evandro Knorst, Gerente Adjunto da Emater Sr. Mario Antonio Coelho da Silva, Monsenhor Leonir Fainello e Diretor Executivo da Sicredi Alto Uruguai RS/SC, Jaques Samuel dos Santos. Autoridades estas, que deixaram a sua mensagem no decorrer do evento.
O encerramento foi conduzido pelo presidente Poltronieri, que enalteceu o papel de cada um dos presentes, especialmente dos coordenadores de núcleo, que representando os associados, tem sido grandes disseminadores da causa cooperativista. Também homenageou a Consultoria ForZ, agradecendo este ciclo que esteve desenvolvendo seu trabalho junto a Cooperativa e contribuindo para um futuro próspero. Fonte Fernanda Schwingel
Assistente de Comunicação e Marketing
Relacionamento

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários