Notícias

6/recent/ticker-posts

Deputado Giovani Cherini destina recursos para Cristal do Sul.


Foto meramente Ilustrativa

O deputado federal Giovani Cherini (PR), coordenador da Bancada Gaúcha no Congresso Nacional, destinou recurso por meio de emenda parlamentar para o município de Cristal do Sul.
A indicação é para a área da saúde: uma ambulância tipo Avançado UTI, de R$ 160 mil.
Giovani Cherini é considerado o deputado da saúde. Por muitos anos manteve casas de acolhimento em alguns municípios do Estado. Ele trabalha e defende as Práticas Integrativas e Complementares para a prevenção e tratamento de doenças, especialmente o câncer, a depressão e o suicídio. “Temos como objetivo levar essas terapias para os 497 municípios gaúchos através do PROSIM (Programa de Saúde Integrativa nos Municípios).
Como presidente da Frente Parlamentar de Práticas Integrativas em Saúde no Congresso Nacional, Giovani Cherini conta com o apoio do Ministério da Saúde para a realização do 12º Encontro Holístico Brasileiro que ocorrerá nos dias 13, 14 e 15 de abril, na PUC, em Porto Alegre. Antes disso, nos dias 12, 13 e 14 de março, ocorrerá um Congresso Internacional sobre este tema no Rio de Janeiro.
“Estamos apostando nas práticas integrativas para auxiliar na redução das doenças e melhorar a qualidade de vida da população”.
   O recurso foi conseguido graças ao empenho, dedicação e parceria do Prefeito Cesar de Pelegrin, Vice-prefeito Leocrécio Tres e vereadores das bancadas do PMDB e PDT com o  Deputado Cherini.


Reactions

Postar um comentário

0 Comentários