Notícias

6/recent/ticker-posts

Sicredi Alto Uruguai RS/SC segue capacitando associados

              Durante o mês de abril, a Sicredi Alto Uruguai RS/SC esteve à frente da realização de mais 04 cursos de capacitação, através de parcerias com diferentes entidades. O primeiro deles teve início no dia 19, aplicado para uma turma de 12 mulheres do município de Cristal do Sul/RS, participantes do Programa Com Licença Vou à Luta. Este programa contará com 05 encontros presenciais, totalizando 40 horas. Aplicado pelo instrutor do Senar, Marcelo Colla, o programa busca capacitar as participantes no que diz respeito as noções de gestão familiar, planejamento financeiro, empreendedorismo, liderança e relações interpessoais.
              Nos dias 24 e 25, aconteceu no município de Pinhalzinho/SC, o curso de Confeitaria. O curso foi realizado no Salão Paroquial do município e contou com a participação de 13 mulheres que fazem parte da Rede Feminina de Combate ao Câncer. Com 16 horas de duração, o curso foi aplicado pela instrutora do Senar, Ivanilda Klein.
               Com início, também no dia 24 e prosseguindo até o dia 25 de abril, aconteceu no município de Alpestre/RS, o Curso de Docinhos Caseiros e contou com a participação de 10 mulheres, que durante as 16 horas de curso aprenderam e colocaram em prática várias receitas de tortas, bolos e docinhos. Já, nos dias 26, 27 e 28, aconteceu na Linha Volta Grande, interior de Alpestre/RS, o Curso de Panificação Caseira e contou com 15 participantes. Ambos os cursos foram aplicados pelo instrutor do Senar, Celso de Marco.

            As comunidades que tiverem interesse em realizar cursos de capacitação como estes, fica o convite para que visitem as agências da Sicredi Alto Uruguai RS/SC e realizem sua solicitação.
 Fonte
 Marcieli Fátima Kosloski Battisti Assistente Administrativo
Área de Relacionamento
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários