Notícias

6/recent/ticker-posts

Município de Cristal do Sul realiza Jornada Pedagógica



A Secretaria Municipal de Educação do Município de Cristal do Sul – RS realizou nesta última terça-feira dia 23 de maio de 2017, a III Jornada Pedagógica, na Escola Municipal Pedro Sarturi, na comunidade de São Miguel do Braga.
Os temas refletidos na parte da manhã foram: Reflexão sobre as Práticas Pedagógicas adotadas para ampliação das possibilidades de melhoras qualitativas na aprendizagem de nossos estudantes. Tivemos como palestrante o professor Luiz Gilberto Gatti. Na parte da tarde, o tema abordado foi: Deus –Família – Educação. Também foi orientado aos professores sobre a Educação Fiscal e Nota Gaúcha. Tivemos como palestrante o Sr. Paulo Roberto Sanches.
Participaram do evento, o Prefeito Municipal Cezar de Pelegrin, primeira dama Oneide Márcia de Pelegrin, Secretário da Educação Vilmar Binsfeld e sua equipe, juntamente com todos os professores municipais e estaduais do município de Cristal do Sul.
Foi oferecido café da manhã, lanches e almoço para promover a integração de todos.

O objetivo da jornada pedagógica é proporcionar aos professores que partilhem ideias, ensinam e aprendem na coletividade com propósito de promover o fortalecimento do processo educativo.

















Fotos e informação: divulgação
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários