Notícias

6/recent/ticker-posts

Evento interno marca os 51 anos da Creluz

Torneio de futsal, gincana e atividades de integração foram promovidas para o quadro funcional e familiares
Um evento interno marcou os 51 anos do Grupo Creluz, reunindo a direção da Cooperativa, colaboradores e familiares. As atividades aconteceram durante todo o domingo 02 de abril, na sede da Fundaluz em Pinhal.
Além da pratica esportiva e do lazer, as atividades proporcionaram a integração entre as famílias presentes e contaram com a participação de mais de 350 pessoas. Esta é a segunda edição das olimpíadas de integração e o torneio de futsal, neste ano denominado Taça Creluz Usina Solar Boa Vista.
No total, oito equipes participaram da Gincana e sete equipes do futsal. A equipe da Energia Biogás venceu a gincana com 1.110, com Energia Solar em segundo (1.100) e Energia Hidrelétrica em terceiro (770). No futsal a equipe campeã foi a Usina do Moinho, em segundo a Usina Caa Yari, com a Usina Carlos Beviláqua na terceira posição.
Além da gincana e do torneio de futsal, rodadas de bingo foram promovidas pela parte da tarde, para proporcionar a integração e a participação de todos. Segundo a organização o evento superou as expectativas e deve se repetir no próximo ano.
O presidente do Grupo Creluz, Elemar Battisti, destaca que é importante a empesa também se preocupar com a integração e o lazer dos colaboradores e familiares, assim como se preocupa com tantos outros aspectos buscando proporcionar um ambiente de trabalho muito agradável para o crescimento pessoal e profissional.


Edevaldo Stacke/Ascom Creluz



Reactions

Postar um comentário

0 Comentários