Notícias

6/recent/ticker-posts

Dois morrem em queda de caminhão da ponte entre Lajeado e Estrela


IMG_1895
Foto: Divulgação / WhatsApp
Duas pessoas morreram após um caminhão romper a grade de proteção do arroio Boa Vista e cair da ponte. O acidente aconteceu por volta das 19h30 desta segunda-feira, dia 10, na BR 386, em Estrela, no sentido capital – interior.
O condutor de um VW/24.280 CRM 6X2 com placas de Sério trafegava no sentido capital-interior, quando perdeu o controle do veículo sobre uma ponte localizada no quilômetro 348 da rodovia, vindo a cair no Arroio Boa Vista. Conforme testemunhas o caminhão teria feito um movimento em curva brusco, sem motivos visuais, quebrando a mureta e caindo no rio.
Foto: Reprodução / Facebook
Luciano e Jeferson perderam a vida no acidente. (Foto: Reprodução / Facebook)
O Corpo de Bombeiros de Estrela confirma as identidades das vítimas. O motorista é Luciano Krummenauer (Gordinho), de 21 anos. Ele residia no bairro Canabarro em Teutônia. No caminhão havia também o passageiro, Jeferson Darlei Caye Soares, de 22 anos, do mesmo bairro. Ambos não resistiram aos ferimentos e morreram no local, ainda dentro da cabine.
No momento, as duas faixas da pista no sentido capital-interior estão bloqueadas para a retirada do VW/24.280. A previsão é de que o trânsito seja liberado apenas na madrugada de terça-feira, dia 11.

VEJA MAIS IMAGENS

Foto: Reprodução / Facebook
IMG_1895
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários