Notícias

6/recent/ticker-posts

Creluz marca presença na Expodireto Cotrijal

Cooperativa reedita parceria com a Emater no espaço do Cooperativismo
O Grupo Creluz marcou presença no primeiro dia da Expodireto Cotrijal em Não-Me-Toque, reeditando a pareceria com a Emater através da Parcela do Cooperativismo, um espaço organizado pela Unidade do Cooperativismo da Regional de Frederico Westphalen.
Segundo a coordenadora do projeto, Marcia Faccin, a parceria se repete mais uma vez devido ao grande sucesso no ano anterior, onde os atrativos apresentados pela Creluz geraram muito interesse e curiosidade no público.
Neste ano, a Cooperativa apresentou na maior feira do Estado, a geração de energia elétrica através do ciclo combinado, entre a Usina Solar Boa Vista e a hidrelétrica Carlo Bevilácqua. Na área ambiental, distribuiu mudas de árvores nativas e de crotalária, planta que auxilia no combate ao mosquito transmissor da dengue.
Estiveram representando o Grupo Creluz os colaboradores, Adriano Bossi e Jamenson Guilherme Ozelame. Apenas no primeiro dia cerca de 30 mil visitantes passaram pela feira que tem como meta atrair mais de 230 mil pessoas e encaminhar mais de R$ 1,5 bilhão em negócios.
O governador do Estado, José Ivo Sartori, participou da abertura oficial da Feira e logo após visitou o espaço da agricultura familiar e do Cooperativismo, destacando a força do setor e a inovação de Cooperativas como a Creluz, sendo a primeira a gerar energia solar no Rio Grande do Sul.


Edevaldo Stcake/Ascom Creluz



Reactions

Postar um comentário

0 Comentários