Notícias

6/recent/ticker-posts

VESTIBULAR 2017 DA UFSM, NA MODALIDADE A DISTÂNCIA


A Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) está com inscrições abertas para o Vestibular 2017, na modalidade Educação a Distância, pelo Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB), no período de 06 a 23 de dezembro de 2016. As inscrições para ingresso nos cursos de graduação de: Educação Especial/Licenciatura, Física/Licenciatura, Geografia/Licenciatura, Letras Espanhol/Licenciatura, Licenciatura em Computação, Ciências da Religião e Educação do Campo.
São oferecidas 1.045 vagas, distribuídas entre os cursos de graduação dos polos de Agudo, Cacequi, Cachoeira do Sul, Cerro Largo, Constantina, Cruz Alta, Foz do Iguaçu, Itaqui, Novo Hamburgo, Palmeira das Missões, Pinto Bandeira, Quaraí, Santa Maria, Santana Livramento, Santo Antônio Patrulha, São Francisco de Paula, São João do Polêsine, São Sepé, Sapiranga, Sarandi, Seberi, Serafina Corrêa, Sobradinho, Tapejara, Tio Hugo e Três Passos.
O Concurso será realizado no dia 22 de janeiro de 2017, com início às 09 horas. O processo classificatório será constituído por uma prova com 50 questões de múltipla escolha, composta pelas disciplinas de Geografia (10 questões), História (10 questões), Matemática (15 questões) e Língua Portuguesa (15 questões).
De acordo com o edital o valor da inscrição é de R$ 75,00. E a inscrição será realizada via Internet no endereço eletrônico da COPERVES (www.coperves.ufsm.br). O edital, que deverá ser lido na íntegra pelo candidato, está disponível neste mesmo endereço.
O polo da UAB Seberi tem 50 vagas para o curso de Educação no Campo e 25 vagas para Licenciatura em Computação. Distribuídas de acordo com as cotas. 


Fonte: http://www.coperves.ufsm.br/concursos/vestibular_ead_2017

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários