Notícias

6/recent/ticker-posts

Vice-prefeita e vereadores de Cristal do Sul cumprem agenda em Brasília e Porto.




A vice-prefeita Maristela Fátima Zadinello (PDT), vereador e presidente da Câmara Eloi L. Rockemback (PDT) e Vereador Valduir Pedro Fussiger (PMDB) cumpriram agenda em Brasília capital Federal e Porto Alegre capital do Estado dos dias 07 ao dia 11 de novembro.
 Em busca de recursos estiveram em audiências com diversos deputados, Ministros e senadores, onde reivindicaram destinação de recursos para diversas áreas do município de Cristal do Sul.
Em Porto Alegre estiveram nas secretarias de Saúde e Educação onde conseguiram a liberação de uma Camionete S10 seminova, sendo que até ao final do ano a mesma ficará em sistema de comodato e logo será doada para o município.
A Vice-prefeita relata “Tivemos grande sucesso em nossa viagem, com certeza ano que vem e nos próximos anos teremos resultados destas reivindicações que com certeza foi em nosso nome, em nome da nova administração o Mano como Prefeito reeleito e o nosso Vice-prefeito eleito Néco Três, nossos vereadores, secretários, funcionários, em fim em nome de todos que querem o desenvolvimento de nosso município, mas de um modo especial às reivindicações foram em nome da nossa população de Cristal do Sul”.    
A viagem em busca de recursos foi avaliada como satisfatória pelos mesmos.


Levi de Oliveira

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários