Notícias

6/recent/ticker-posts

Ônibus de banda gaúcha tomba na BR-282 e deixa mortos em SC

Acidente aconteceu nesta sexta-feira (23) em Águas Mornas.
Veículo era ocupado por 12 pessoas; nove tiveram ferimentos leves.

Do G1 SC
Acidente aconteceu no km 45 da BR-292 em Águas Mornas (Foto: Bruno Mauri/RBS TV)Acidente aconteceu no km 45 da BR-292 em Águas Mornas (Foto: Bruno Mauri/RBS TV)











menos duas pessoas morreram em um acidente de trânsito na manhã desta sexta-feira (23) na BR-282 em Águas Mornas, na Grande Florianópolis. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a banda G10 estava no ônibus que tombou em uma curva da rodovia.
O acidente aconteceu por volta das 8h30 no km 45. Doze pessoas estavam no veículo com placas de Soledade, no Rio Grande do Sul. Conforme a PRF, nove tiveram ferimentos leves e uma saiu ilesa. A identidade das vítimas fatais ainda não foi divulgada.
Ainda segundo a PRF, o ônibus, da banda sertaneja G10, também do estado gaúcho, tombou quando não conseguiu fazer uma curva e bateu em um barranco.
Segundo os policiais, o trânsito no local está fluindo em meia pista, sem registro de filas.
Acidente aconteceu no km 45 da BR-282 em Águas Mornas (Foto: Bruno Mauri/RBS TV)Acidente aconteceu no km 45 da BR-282 em Águas Mornas (Foto: Bruno Mauri/RBS TV)
Nove pessoas ficaram feridas, segundo a PRF (Foto: Bruno Mauri/RBS TV)Nove pessoas ficaram feridas, segundo a PRF (Foto: Bruno Mauri/RBS TV)
Ônibus tombou quando não conseguiu fazer uma curva e bateu em um barranco (Foto: PRF/Divulgação)Ônibus tombou quando não conseguiu fazer uma curva e bateu em um barranco (Foto: PRF/Divulgação)
Fonte:G1
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários