Notícias

6/recent/ticker-posts

Taça Creluz 50 anos marca o aniversário da Cooperativa

Competição terminou com duelos emocionantes e homenagem
O Esporte Clube Serrano de Saltinho foi o grande campeão da taça Creluz 50 anos. Na categoria aspirante o time com sede no Distrito de Saltinho, Rodeio Bonito, venceu o também rodeiense Juventude da Linha Sanga da Gruta pelo placar de 2 a 0. Já na categoria principal o duelo com o Cultural do Novo Tiradentes foi decido nas penalidades, pelo placar de 5 a 4 a favor do Serrano, que conquistou o bi campeonato.
No intervalo da partida principal, a Associação Atlética Pinhalense e o CMD de Pinhal, promotores do Campeonato, entregaram uma placa de homenagem ao presidente do Grupo Creluz, Elemar Battisti, em agradecimento pelo apoio da Cooperativa e o reconhecimento pelos seus 50 anos.
Em nota a Associação Atlética Pinhalense juntamente com o CMD de Pinhal destacaram que a competição transcorreu com total êxito e dentro da normalidade, se tornando um grande evento regional, unindo 5 municípios com a participação de 12 equipes, divididas em duas categorias, fazendo jus a homenagem a Creluz, que tem sido ao longo dos anos, uma grande parceira do esporte regional que gera qualidade de vida e integração social.
Segundo os presidentes da Associação Atlética Pinhalense, Éderson Granella e do CMD, Clenio de Souza, a avaliação da competição é muito positiva e correspondeu em todos os aspectos; como qualidade técnica das equipes, participação do público torcedor e alto nível de arbitragem.
O presidente da Creluz, Elemar Battisti, destacou que o evento foi uma grande homenagem aos 50 anos da Cooperativa. “Somos gratos por esta grande iniciativa e em nome de nossos associados, conselheiros e colaboradores só temos a agradecer e parabenizar a organização e as equipes participantes pelo ótimo campeonato que tivemos”.

Texto: Edevaldo Stacke 

Fotos: Renato Padilha/Divulgação 

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários