Notícias

6/recent/ticker-posts

Ônibus é assaltado na BR 386
Ônibus é assaltado na BR 386



Passageiros de um ônibus da Unesul que se deslocava de Porto Alegre rumo a Assunção, no Paraguai, foram assaltados na madrugada deste sábado na BR 386, em Carazinho, no Norte do Estado. De acordo com a Polícia Civil, os criminosos começaram a seguir o coletivo, que havia trocado de motorista, pouco tempo antes, na garagem da empresa, na área urbana de Carazinho.
Os criminosos, que estavam encapuzados e armados, abordaram o ônibus no km 162 da estrada, renderam o motorista e obrigaram o condutor a levar o coletivo para uma estrada vicinal. Em seguida, os bandidos retiraram todos os passageiros descerem do coletivo e revistaram as bagagens. 
Os passageiros foram trancados no bagageiro do ônibus. De acordo com o motorista do ônibus, os integrantes do grupo tinham sotaque da região e se identificaram como "Piratas do Asfalto".
Ninguém ficou ferido na ação. A caminhonete Ford Ecosport usada pelos criminosos antes da abordagem foi encontrada abandonada próximo ao local do crime. Até o momento, ninguém foi preso.
Fonte: Rádio Guaíba
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários