Notícias

6/recent/ticker-posts

Nova diretoria busca a união dos prefeitos

Reinvindicações coletivas que objetivam o desenvolvimento da região serão priorizadas na gestão 2016/2017, escolhida na tarde de ontem

Depois de um ano de gestão, deixou o cargo de presidente da Associação dos Municípios da Zona da Produção (Amzop), o prefeito de Planalto, Antônio Carlos Damin. O ato ocorreu durante reunião realizada na tarde de ontem, 26, na sede da entidade, em Seberi, na presença de grande número de prefeitos. Em seu lugar, assumiu o chefe do Poder Executivo de Rodeio Bonito, Nilson Dal Cortivo (PT), eleito entre os gestores do seu partido para representá-los, já que a gestão 2016/2017 estaria a cargo do Partido dos Trabalhadores.
Além disso, também foi apresentado o relatório das atividades financeiras deste mandato, sendo que a nova gestão terá à disposição para trabalhar R$ 67,3 mil.

Nova diretoria
Presidente: Nilson Luís Dal Cortivo (Rodeio Bonito).
Primeiro-vice: Gilson de Carli (Liberato Salzano).
Segundo-vice: Renato Bonadiman (Seberi).
Primeiro-secretário: Márcio Thums (Nova Boa Vista).
Segundo-secretário: Gilmar da Silva (Ametista do Sul).
Tesoureiro: Alfredo de Moura e Silva (Alpestre).
Conselho Fiscal titular: Erpone do Nascimento (Gramado dos Loureiros), Silvânio Antônio Dias (Três Palmeiras), Roberto Felin Junior (FW). Suplentes: Alcides da Silva (Sagrada Família), Peri da Costa (Pinheirinho do Vale) e Luiz Carlos Panosso (Palmitinho).


Mais informações você confere na edição impressa do AU deste sábado, 27.

Letícia Waldow  Fonte Jornal Alto Uruguai

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários