Notícias

6/recent/ticker-posts

Cristal do Sul realiza Primeira Re-copa de Veteranos Taça José Wiechorek


    No último domingo, dia 21 de fevereiro, Cristal do Sul sediou uma grande festa, a  Primeira Re-copa de Veteranos Taça José Wiechorek. O estádio Edelmiro Zadinello foi palco para um tremendo espetáculo que iniciou por volta das 9 horas da manhã com times da região se enfrentando e com término às 19 horas fechando com chave de ouro com as equipes Veteranos de Rodeio Bodeio X Veteranos do Aimoré de Caiçara.

    Na ocasião se fizeram presentes vários times de Cristal do Sul e também da região:
- CMD Veteranos de Rodeio Bonito
- Aimoré de Caiçara
- União de São Miguel do Braga
- Master de Rodeio Bonito
- Craques do Passado de Seberi
- Flamengo de Novo Tiradentes
- Veteranos do Pinhal
- Veteranos dos Serranos do Saltinho-RB
- Veteranos dos Santos do Lageado Bonito
- Veteranos do Bebe Queto de Ametista do Sul

   O principal confronto teve início às 17 horas com as atuais equipes campeãs da Liga de Futebol de Veteranos da região, Veteranos de Rodeio Bodeio X Veteranos do Aimoré de Caiçara. No tempo corrido o jogo terminou empatado em 2 à 2, a decisão foi para os pênaltis e quem levou a melhor foi a equipe de Rodeio Bonito, erguendo assim, a Taça José Wiechorek da Primeira Re-copa de Veteranos de Cristal do Sul.

   Com a casa cheia, os organizados do evento frisaram também a importância do Saudoso José Wiechorek, que não está mais entre nós, mas que ainda deixa muita emoção nos corações de cada atleta e torcedor, destacando a importância que o mesmo teve no esporte, em especial no futebol foi destacada a Taça e também o Campeonato em homenagem do sempre lembrado José Wiechorek.

   A equipe da Coletiva FM se fez presente fazendo sua parte comunitária, levando cada detalhe deste marcante jogo para Cristal do Sul e toda Região, contando com a Narração de Fabio Pelegrin, Comentarista e Repórter (cidadão) Gabriel Bodanese, Tecnica Selso Belusik e nos Estúdios Ivone Belusik.


















Rádio Comunitária Coletiva FM - Cristal do Sul
Gabriel Bodanese
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários