Notícias

6/recent/ticker-posts

Sicredi Consórcios entrega mais de R$ 70 mil em Fundos de Reserva

          O associado da Sicredi Alto Uruguai RS/SC, Jair Peretto, é um dos associados que receberam seu cheque simbólico referente ao valor de Fundo de Reserva da carta de consórcios que possuía com a cooperativa. De janeiro a outubro deste ano a Sicredi Alto Uruguai RS/SC entregou mais de R$ 70 mil de fundo de reserva para 101 associados.
Quando o grupo de consórcios não utiliza o Fundo de Reserva, o valor deste fundo, que já está incluído no valor das parcelas, é devolvido. Os consorciados recebem o percentual que foi pago ao longo do período, tornando assim o custo final do seu consórcio, ainda menor em relação ao praticado no mercado.
Além do diferencial de devolução do fundo de reserva aos associados, os Consórcios disponibilizados pelo Sicredi são uma ótima opção para o consumidor frente a alta dos juros nos financiamentos, já que neste produto não há incidência de juros e apenas taxa de administração com percentual baixo. Os valores das parcelas são de acordo com a necessidade do associado e há um elevado número de contemplações mensais nos grupos.
            O Sicredi oferece planos de consórcio sob medida para seus associados, disponibilizando cotas nos segmentos de automóveis, motocicletas, tratores e implementos agrícolas, imóveis, serviços e recentemente o consórcio sustentável para aquisição de equipamentos ecoeficientes.  
          Box:

            O Fundo de Reservas tem o objetivo de garantir as contemplações dos grupos de consórcios caso haja inadimplentes. “No Sicredi, como o produto só é disponibilizado aos seus associados, é aí que começa a diferença, pois o nosso índice de inadimplência é muito inferior ao praticado no mercado, sendo que, caso haja algum consorciado desistente no andamento do seu grupo, rapidamente um outro associado entra para participar, não ficando o grupo desassistido das contribuições mensais” explica Diego Silveira de Azevedo, consultor de mercado da Administradora de Consórcios do Sicredi.  Miguel Scapin
Área de Relacionamento | Comunicação e Marketing
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários