Notícias

6/recent/ticker-posts

Cristal do Sul Recebe Papai Noel dando Início às Atividades Natalinas



Na última quarta-feira, dia 16 de dezembro, Cristal do Sul iniciou as atividades natalinas do município com a chegada do Papai Noel na praça municipal, o mesmo chegou à grande estilo, descendo de rapel da torre da igreja. O evento foi organizado pela Prefeitura Municipal na direção do Prefeito Cezar de Pelegrin e Maristela Fátima Zadinello juntamente com CRAS na direção de Oneide Márcia Pelegrin, contando também com algumas famílias, entidades e estabelecimentos comerciais do município que colaboraram como padrinhos no projeto “Escreva uma cartinha para o Papai Noel”.
   Este projeto foi realizado pela primeira vez no município, e, com o intuito de trazer algo novo e também focando a felicidade e realização das crianças cristalenses, trouxe uma parceria entre a Administração Municipal, Padrinhos e as crianças, as quais escreveram cartas para o Papai Noel pedindo o que gostaria de ganhar neste Natal. Os padrinhos contribuíram na compra dos presentes e também na entrega dos mesmos na noite do evento.
   O evento também contou com diversas atrações, na oportunidade foram apresentados grupos de Dança e Coral liderados pela professora de canto Marta e pelo professor de dança Danilo, dentre outras apresentações de pessoas da comunidade Cristalense.
   Na ocasião, o Prefeito Municipal Cezar de Pelegrin entregou, simbolicamente, a chave do munícipio de Cristal do Sul nas mãos do Papai Noel, para que ele e essa energia positiva que o mesmo passe para as crianças e permaneça no município, contribuindo para a felicidade e também para esperança dos menos ponderados na realização dos seus sonhos.
  A principal mensagem do Natal, o nascimento de Jesus Cristo, foi encenada pelo grupo EMAÚS de Cristal do Sul, na ocasião foi dado ênfase na presença do mestre divino em nossas vidas e também foi destacando Jesus como principal símbolo natalino.

   A comunidade cristalense não mediu esforços para se fazer presente, onde compareceram mais de mil e setecentas (1700) pessoas apoiando e superando as expectativas, abrindo assim as atividades natalinas em Cristal do Sul.


Por Gabriel Bodanese
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários