Notícias

6/recent/ticker-posts

Oswaldir e Carlos Magrão serão atração da Semana Farroupilha de Rodeio Bonito

Dupla faz show comemorativo aos 15 anos da Laticínio Stefanelo
A Semana Farroupilha que neste ano traz como tema; “O Campeirismo Gaúcho e a sua importância social e cultural” abre a sua programação em Rodeio Bonito no dia 13, as 8h30min com a celebração de Missa Crioula. A tarde as 13h30min, Abertura oficial do Acampamento Farrapo com a chegada da Chama Crioula e apresentação das escolas sobre a chegada dos colonizadores no Rio Grande do Sul.
No dia 16, as 14h montagem da pizza gigante com o formato do mapa do Rio Grande do Sul as 19h30min Apresentação das invernadas artísticas do CTG Gaudérios do Rodeio e as 21h -show com a dupla Oswaldir e Carlos Magrão em comemoração aos 15 anos da Laticínio Stefanello, com ingresso gratuito.
A programação segue na quinta 17, as 20h30min com apresentação das invernadas dos CTGs de Cristal do Sul e Pinhal. No sábado 19, show com José Lopes as 19h30min, no domingo encerramento com almoço no CTG Gaudérios do Rodeio onde será servido o tradicional costelão.
O prefeito Nilson Luís Dal Cortivo destaca que os festejos farroupilhas sempre representam uma oportunidade para a comunidade vivenciar o amor pelo Rio Grande, sua tradição e cultura, além de proporcionar integração e confraternização.
Dal Cortivo também destaca a importância do aniversário da Laticínio Stefanello, gerando emprego e renda no Município tendo papel significativo para a economia local e regional.


Fnte:Edevaldo Stacke/Asom Rodeio Bonito Postado Por Coletiva FM.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários