Notícias

6/recent/ticker-posts

Amzop define pleitos a serem entregues ao Governador Sartori




Em reunião na sede da entidade, prefeitos e lideranças regionais apontaram as principais necessidades da região
Atendendo uma solicitação do governador eleito do Estado do Rio Grande do Sul, José Ivo Sartori, feita na última assembleia da Famurs, prefeitos e lideranças da região da Amzop se reuniram na tarde da última quarta 26, na sede da entidade em Seberi, para definir as principais necessidades e pleitos da região a serem entregues ao futuro mandatário do Estado.
Foram debatidas questões ligadas a infraestrutura como ligações asfálticas e construção de pontes, demandas da saúde, educação e agricultura. Sartori quer um raio x de todas as regiões do Estado, para com base nas necessidades dos municípios definir as prioridades do seu Governo.
Além de vários prefeitos da área de abrangência da Amzop, participaram representantes dos Coredes do Médio Alto Uruguai e Rio da Várzea, empresariado, o presidente da Creluz, professor Elemar Battisti e representantes dos movimentos sociais.
As demandas da região serão entregues ao novo governador pelo presidente da Amzop, prefeito de Pinhal, Edmilson Pedro Pelizari, quando este participará da assembleia da Famurs em Porto Alegre no dia 05 de dezembro.
“Esperamos que nossos pleitos sejam atendidos e o novo governo olhe para a nossa região com a atenção que ela merece, nos auxiliando a resolver problemas históricos,.que entravam a aceleração do nosso desenvolvimento”, destacou Pelizari após o encontro.




Edevaldo Stacke/AscomAmzop
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários