Notícias

6/recent/ticker-posts

Administração de Cristal do sul inaugurou e entregou ginásio para Comunidade de São Carlos

Pronunciamento do Prefeito Cezar de Pelegrin - Foto Noclic

Pronunciamento do Deputado Covatti
 
Corte da fita - Foto Levi de Oliveira

Corte da fita - Foto Levi de Oliveira


Pronunciamento do Prefeito Cezar de Pelegrin - Foto Levi de Oliveira


No ultimo domingo dia 16 de novembro a Administração municipal de Cristal do Sul inaugurou e entregou um belíssimo ginásio na Comunidade São Carlos onde também aconteceu a tradicional festa do Padroeiro.

 A referida obra teve inicio no dia 17 de junho de 2013 e concluída no final de agosto de 2014.
O Ginásio foi construído com emenda parlamentar do Deputado Vilson Covatti no valor de 146.250,00 mais contra partida da prefeitura no valor de 54.623,08, sendo reivindicado pelo Vereador Valdir Cardoso no ano de 2011 e executada pela atual administração Mano e Maristela.


Em seu pronunciamento o prefeito Cezar de Pelegrin aproveitou e protocolou com o deputado Covati pedido para que o mesmo acompanhe junto ao Ministério dos Esportes, pedido já feito no valor de 250.300,00 sobre numero 18959/2014 para segunda etapa do ginásio. 

Fizeram parte do protocolo autoridades tais como o prefeito Cezar de Pelegrin, vice- prefeita Maristela Fátima Zadinello, presidente do Legislativo Antonio Hélio da Cruz, Deputado Federal Vilson Covatti, Deputada Estadual Silvana Covatti, vereador Valdir Cardozo, coordenador da comunidade Jose Helio Cardozo, Padre Neimar de Marco e Lira da Silva Cardozo doadora do terreno onde foi construído.




Levi de Oliveira
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários