Notícias

6/recent/ticker-posts

Sicredi Alto Uruguai RS/SC: primeira etapa de sorteios da promoção Agricultura Cooperada



No dia 04 de julho, buscando comemorar o do Dia Internacional do Cooperativismo, a Sicredi Alto Uruguai RS/SC realizou os sorteios da primeira etapa da promoção Agricultura Cooperada.
Os sorteios aconteceram em cada uma das unidades de atendimento da cooperativa, onde foram sorteados 162 kits espetos entre os associados que pertencem a agricultura familiar. Esta promoção foi desenvolvida na cooperativa como uma das ações em comemoração ao Ano Internacional da Agricultura Familiar, a fim de valorizar este público tão presente dentro do Sicredi, e que tem um importante papel na sua história.
“A cooperativa vem desde o início de fevereiro dando ênfase a comemoração do Ano Internacional da Agricultura Familiar, reconhecendo esta classe profissional, que é de fundamental importância para a sustentação da nossa nação, para que tenhamos os alimentos em nossa mesa. Inclusive eles têm um importante papel na história da cooperativa, já que a nossa origem foi devido a iniciativa de 20 pequenos agricultores, e com o tempo tem sido fundamentais para o nosso crescimento” enfatiza o presidente da Sicredi Alto Uruguai RS/SC, Eugenio Poltronieri.

No dia 29 de julho, durante a reunião do conselho de administração da cooperativa, acontece o sorteio da segunda etapa, onde os cupons dos associados da agricultura familiar de todos os municípios estarão concorrendo á uma moto Honda Bros. Conheça todos os associados contemplados, visitando o site sicredialtouruguai.coop.br.


Fonte: Micheli Thiesen
Área de Relacionamento | Comunicação e Marketing

Sicredi Alto Uruguai RS/SC | Superintendência Regional
Postado por Levi de Oliveira
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários