Notícias

6/recent/ticker-posts

Vamos lutar por cada centímetro do campo, diz Alex Telles

Lateral quer Grêmio com inteligência e tranquilidade diante do Atlético-PR <br /><b>Crédito: </b> Guilherme Testa / Trato / Divulgação CP
Lateral quer Grêmio com inteligência e tranquilidade diante do Atlético-PR
Crédito: Guilherme Testa / Trato / Divulgação CP
Chegou o dia. É hora de decidir a vida em 2013 e ficar mais perto do sucesso há muito tempo não abraça o Grêmio. Nesta quarta-feira, a partir das 21h50min, o Tricolor encara o Atlético-PR para tentar virar a vantagem de 1 a 0 conquista pelo clube paranaense. O lateral Alex Telles prometeu dedicação em dobro na Arena. "Vamos lutar por cada centímetro do campo para colocarmos o Grêmio em mais uma final", disse.

Alex Telles quer a presença maciça do torcedor na Arena e acredita que somente assim o Grêmio poderá buscar a vaga tão sonhada na decisão da Copa do Brasil. "Nesta quarta, lugar de gremista é na Arena. É hora de mostrar a nossa força, união entre os atletas e o grito da arquibancada. É uma combinação imbatível", frisou.

Para seguir adiante na competição, o Grêmio terá de fazer ao menos dois gols de diferença. Se conquistar uma vitória por 1 a 0, a decisão será na disputa por pênaltis. Alex Telles salientou que a equipe terá cautela na hora de agredir o Atlético-PR. "A nossa forma de jogar está condicionada por conta do placar do jogo de ida. Será preciso ditar o ritmo da partida e buscar um gol de cada vez. Tudo será feito com inteligência e tranquilidade", garantiu. 


Fonte: Correio do Povo
Postado por Levi de Oliveira
Reactions