Notícias

6/recent/ticker-posts

Ocorrências Policiais das últimas 24 horas



Nas ultimas 24horas, os Policiais Militares que atuam na área do 37° Batalhão de Polícia Militar atenderam 06 Ocorrências, sendo preenchidos 30 Boletins de Atendimento. Foram autuados 02 veículos por estarem em desacordo com o Código de Trânsito Brasileiro. Várias assistências foram prestadas a população.

OS PRINCIPAIS FATOS FORAM:

Em RODEIO BONITO, por volta das 21h35min, a Brigada Militar atendeu uma ocorrência de Lesão Corporal. Chegando ao local foi feito contato com a vítima que apresentava várias escoriações pelo corpo. Foi confeccionado o registro da ocorrência e a vítima encaminhada ate o hospital.

Em TAQUARUÇU DO SUL, a Brigada Militar prestou apoio a Policia Rodoviária Estadual em um acidente de transito com lesão corporal, na ERS 472. No local o condutor perdeu o controle de sua motocicleta vindo a se chocar contra uma arvore. Ficaram lesionados o carona e o condutor, sendo socorridos pela equipe do SAMU.

Nos municípios da área do 37° Batalhão de Polícia Militar foram atendidas ocorrências de menores proporções, sendo efetuadas abordagens de veículos, identificação de pessoas e prestado o policiamento ostensivo preventivo.

DICA DE SEGURANÇA

A Brigada Militar orienta em casos de assalto:
·         Não reaja, procure manter a calma diante de uma arma, mesmo que isso pareça difícil.
·         Não faça movimentos bruscos e procure alertar o assaltante dos gestos que pretende realizar, como pegar uma carteira, por exemplo.
·         Tenha consciência de que há possibilidade de existir outra pessoa dando cobertura ao crime.
·         Lembre-se que o bem maior é a vida. Bens materiais podem ser adquiridos novamente.
·         Procure se possível, observar as características dos assaltantes. Após o criminoso sair, ligue imediatamente para a Brigada Militar, pelo telefone de emergência 190, transmita as características do assaltante e direção que ele tomou.
·         Memorize as características e a placa de seu veículo, isto é fundamental para recuperação do mesmo.
·         Ao se deparar com sua residência arrombada, não entre, ligue para a Brigada Militar, pelo telefone de emergência 190 e aguarde a chegada de uma viatura policial.


Fonte central de Operações do 37° BPM.
Sd Olkiméia
Postado por Levi de Oliveira



Reactions