Notícias

6/recent/ticker-posts

Jovem é suspeito de matar próprio pai e jogar corpo no rio em Ametista do Sul



 Polícia Civil de Ametista do Sul investiga o desaparecimento do agricultor Adair Lemes de Oliveira de 51 anos, morador da Linha Barreiro Grande, nas margens do Rio da Várzea interior do município. A policia foi comunicada sobre o caso na tarde desta segunda-feira, 30.



Segundo informações de uma testemunha, na manhã de hoje, por volta de 11h30min, quando chegava na casa da vítima, ela se deparou com um dos filhos tentando estrangular o irmão menor de idade. A testemunha pediu para ele soltar o irmão, que já estava roxo, sem condições de reação e sangrando pela boca. O agressor, soltou o irmão e tentou agredir a mãe, mas novamente foi contido pela testemunha, amigo da família. 

 A mãe contou para o amigo, que na noite de ontem, 29, por volta de 18h30min, seu esposo chegou em casa e perguntou pelo filho D.A.L.O de 19 anos, e foi informado que ele estava na margem do Rio. O pai pegou uma lanterna e foi ver onde estava o filho, pois ele tem problemas mentais. 

Mais tarde o filho voltou sozinho para casa e disse que tinha brigado com o pai, arrancado os dois olhos dele e o jogou na correnteza do rio. 

 A Polícia civil de Ametista do Sul juntamente com a BM, realizaram buscas no local, mas não encontraram o corpo, e acreditam que por o rio estar com bastante volume de água o corpo tenha sido levado pela correnteza. 

 O suposto agressor, que apresentava transtornos mentais, foi detido e já teve sua internação deferida pela justiça. Ele havia ameaçado a família que mataria quem denunciasse. Também disse que até amanhã ele iria matar mais dois e somente não matou o irmão porque o amigo da família chegou em tempo. 

A Delegada Titular da DP de Ametista do Sul, Aline Dequi Palma determinou a instauração de Inquérito Policial, para investigar o crime. 

 Na manhã desta terça-feira, 01, a Polícia reinicia as buscas para ver se encontra o corpo.
Josias Marques/InfocoRs/Informações Policia civil de Ametista do Su
foto ilustrativa
Postado por Levi de Oliveira.l
Reactions