Notícias

6/recent/ticker-posts

Presidente da Creluz recebe diretor da UPF e representante da Visão Junior

Mauro Rocha e Alcido Bienertforam recebidos por Battisti na matriz da Creluz em Pinhal       

Na última semana, o presidente da Creluz, professor Elemar Battisti, recebeu na matriz da Cooperativa em Pinhal, o diretor da Universidade de Passo Fundo (UPF), Mauro Rocha.

O diretor da UPF procurou a Creluz para tratar sobre parcerias entre a Universidade e a Cooperativa, por saber da atuação forte da empresa para incentivar ações que resultem em aprendizado, principalmente para funcionários e filhos de associados.

Em parceria com outra universidade, a Unijuí, a Creluz desenvolve uma faculdade de energia elétrica com aulas em Rodeio Bonito, para colaboradores e filhos de associados. Já em Pinhal, está sendo desenvolvido um curso de técnico em eletrotécnico em conjunto com o Colégio Evangélico de Panambi (CEP).

Ainda neste mês, a direção da Cooperativa também foi procurada por representantes da Universidade Regional Integrada (URI) de Frederico Westphalen, também para tratar de parceria para o evento URI profissões.

“Não fechamos as portas para ninguém, a Creluz é uma Cooperativa aberta para a região, e em se tratando de educação, entendemos que esta é uma ferramenta importantíssima para o desenvolvimento estruturado da comunidade”, destaca o presidente da Creluz, Elemar Battisti.

O representante da Visão Junior de Palmeira das Missões, Alcido Bienert, pediu o auxílio da Creluz para a execução de projetos de embelezamento daquela cidade, já que segundo Bienert, a Cooperativa é reconhecida internacionalmente por ações de preservação do meio ambiente.


Edevaldo Stacke/AscomCreluz.


 Postado por Levi de Oliveira
Reactions