Notícias

6/recent/ticker-posts

Prefeitos recebem secretário de estado.




Kaleb de Oliveira, da infraestrutura e logística esteve vistoriando obras


Os prefeitos de Rodeio Bonito, Pinhal, Novo Tiradentes e Cerro Grande, receberam na tarde da última quarta 31, a visita do secretário de infraestrutura e logística do Governo do Estado do Rio Grande do Sul,Kaleb de Oliveira.
Em Rodeio Bonito e Pinhal o secretário visitou as obras inacabadas da RS 323, no trecho que liga os dois municípios e que inclusive está sem trevo de acesso a RS 587. Os prefeitos de Rodeio, Nilson Luís Dal Cortivo e de Pinhal, Edmilson Pedro Pelizari, reforçaram ao representante do Governo do Estado, a importância da conclusão da obra para a região, onde em alguns trechos ainda falta a capa selante e a sinalização.
Em Novo Tiradentes,Kaleb visitou o canteiro de obras da ligação entre aquele município e Pinhal, naquele trecho os trabalhos seguem em ritmo lento, embora segundo Oliveira o Governo do Estado esteja pagando em dia as empresas responsáveis pelas obras. O prefeito de Novo Tiradentes, EdegarPeruzzo, solicitou formalmente ao secretário, através de ofício, a ligação asfáltica no trecho de aproximadamente 5quilômetros que liga o município a Cerro Grande, este sendo um projeto futuro.
em Cerro Grande, acompanhado do prefeito, Alcione Moi,Kaleb visitou o trecho em obras na ligação do município à BR 386, onde os trabalhos seguem em ritmo acelerado e segundo estimativa da empresa responsável pela obra, até setembro, deve ser concluída a terraplanagem. Os prefeitos aprovaram a iniciativa do secretário em visitar e vistoriar pessoalmente o andamento das obras na região e aproveitaram para reivindicar outras ações de infraestrutura, como em Rodeio Bonito, onde o prefeito Dal Cortivo, pediu a implantação de uma perimetral para que o trafego pesado seja desviado da cidade.
“Estamos trabalhando na grande missão que o governador Tarso nos deu de até 2014 ligarmos com asfalto todos os municípios do Estado e concluir obras que se arrastam a anos, se não concluirmos totalmente pelo menos deixaremos todas as obras bem encaminhadas”, destacou o secretário de infraestrutura e logística do Estado do Rio Grande do Sul, Kaleb de Oliveira, na ocasião do seu roteiro de visita a região.


Edevaldo Stacke/Divulgação

 Postado por Levi de Oliveira
Reactions