Notícias

6/recent/ticker-posts

Coordenadoria recebe visita da Secretaria de Estado da Educação



A 20ª Coordenadoria Regional de Educação (CRE) recebeu na tarde desta terça-feira, 16, a visita da equipe do Departamento de Recursos Humanos (DRH) da Secretaria Estadual da Educação (Seduc).Na ocasião foram abordados assuntos referentes ao concurso, nomeações, negociações com o Cpers/Sindicato com relação às promoções e Implantação do Programa Mais Educação nas Escolas Estaduais abrangidas pela coordenadoria.

De acordo com o Chefe de RH junto à 20ªCRE, Davi Piovesan, omomento foi de escuta e troca de informações. Piovesan,informou que as nomeações dos candidatos que passaram no último concurso público do magistério iniciam no mês de setembro, paulatinamente, lembrando também que o Governo do Estado já dispõe do levantamento do custo global das promoções, que será objeto de negociação com a categoria.

Participaram da reunião a Diretora do RH da Seduc, Virgínia Nascimento, a Assessora referência da 20ªCRE/Seduc,ElenirAschidamini, a Chefe Rede DRH/Seduc, Valéria Vidal de Negreiros, a titular da 20ªCRE, Idalina da Silva Machado, o Chefe do RH/20ªCRE, Davi Piovesan e servidores da coordenadoria.

Fotos e

Crédito: ASCOM/20CRE
Postado por Levi de Oliveira
Reactions