Notícias

6/recent/ticker-posts

Infraestrutura recebe atenção especial em Pinhal

A Administração Municipal de Pinhal nos primeiros meses da gestão 2013 – 2016 vem atuando fortemente na infraestrutura, destinando uma atenção especial para a recuperação das estradas vicinais, inclusive com cascalhamento.

O trabalho já foi executado nas localidades de Santo Antônio, Alto Paraíso e São José. Aproveitando a estada das máquinas nas comunidades são executadas melhorias nos pátios das propriedades, como limpeza e cascalhamento ao redor das sala de ordenha e sala de alimentação, conforme solicitação dos agricultores, dando condições para que os agricultores possam de desenvolver suas atividades da melhor maneira possível obtendo maior rentabilidade na sua propriedade.

O trabalho está sendo coordenado pelo Secretário de Obras, Valdir Ramos e da Agricultura, Irio Barcarolo, auxiliado pelo vice-prefeito, Luiz Carlos Pinto Ribeiro. Para eles é dever do Poder Público manter as estradas em ótimas condições de trafegabilidade e prestar assistência aos produtores rurais, principalmente aqueles que atuam na produção leiteira e na suinocultura.
“O nosso desenvolvimento e crescimento como município, passa pelas nossas estradas e pelos acessos das propriedades rurais, é grande o volume de caminhões que circulam no interior de nosso município diariamente recolhendo a produção e transportando mantimentos, temos que dar uma atenção especial para proporcionarmos boas condições de transporte da nossa produção”, destaca o vice-prefeito.

Edevaldo Stacke
Reactions