Notícias

6/recent/ticker-posts

Para Rui Costa, torcedor suportou mais do que seria tolerável

Setor defensivo tem se mostrado inseguro nas últimas partidas | Foto: Jefferson Bernardes / AFP / CP
O Grêmio vive um momento complicado no primeiro semestre deste ano de 2016. Após ser eliminado pelo Juventude no Campeonato Gaúcho, o Tricolor teve um péssimo resultado na partida de ida das oitavas de final da Copa Libertadores, contra o Rosario Central, nessa quarta-feira, perdendo por 1 a 0. O diretor executivo gremista, Rui Costa, reconheceu que o desempenho da equipe não foi o esperado e defendeu a torcida.
"O torcedor que esteve aqui contra o Juventude nos aplaudiu. Hoje eles suportaram muito mais do que seria tolerável, pela forma de como o Grêmio jogou. Se tem alguém que não pode ser criticado é o torcedor do Grêmio. Tenho confiança absoluta do trabalho que está sendo feito. Não tenho nenhuma dúvida que esse grupo vai dar algum título ao torcedor", disse.
"A falta de títulos tem que ser um incentivo. Esses jogadores que estão no Grêmio podem fazer parte da história do Grêmio. Mesmo ganhando um Gauchão, que não conquistamos desde 2010. Perdemos para um time que nos estudou bem e estava preparado. Eles tiveram vantagens técnicas e tomaram conta do jogo no estilo argentino. Tiveram uma superioridade incontestável. Mostramos contra a LDU que temos totais condições de fazer um bom resultado em qualquer partida da competição, ainda que na casa adversária", completou o dirigente.
Fonte Correio do povo
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários