Notícias

6/recent/ticker-posts

Servidores municipais de Cristal do Sul participam de Seminário Regional de Educação Fiscal e Nota Fiscal Gaúcha.




No último dia 18 de outubro de 2018 Daguioberto Gemelli, Sirlene Ciechovicz de Castro e Cleiton Luiz Selong, servidores municipais do município de Cristal do Sul e Mario Kosooski representando a Escola Estadual Mathias B. Huppes participaram de Seminário Regional de Educação Fiscal e Nota Fiscal Gaúcha no Ginásio Paroquial de Taquaruçu do Sul.
Na parte da manhã os representantes dos 30 Municípios da região acompanharam atentamente a palestra com Randal Guimarães, Auditor Fiscal da Receita Estadual e Coordenador do GEFE/RS, já na parte da tarde teve palestra com o Delegado Substituto da Receita Estadual de Passo Fundo e o Técnico Tributário da Receita Estadual Adelar Vendruscolo, que falaram da importância do programa para os municípios que aderiram ao mesmo bem como para todas as entidades cadastradas e beneficiadas.
Além das palestras várias outras atividades relacionadas ao tema aconteceram durante todo o dia.
Para os servidores a participação nestes seminários é de muita importância para o município de Cristal do Sul, pois oportuniza a troca de experiências na realização de atividades que são desenvolvidas na conscientização da população e importância de se pedir a Nota Fiscal, cumprindo seu dever como cidadão.



Levi de Oliveira

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários