Notícias

6/recent/ticker-posts

Acidente na ERS 587 em Cristal do Sul envolve dois caminhões de Santa Catarina.







 Nesta sexta-feira dia 26 de outubro aproximadamente às 13hs ocorreu um acidente no quilometro 17 da ERS 587 nas proximidades da Rádio Comunitária Coletiva FM.
 

De acordo com informações, dois Caminhões de uma Cooperativa de Guaraciaba – SC, seguiam em comboio pela ERS no sentido Cristal do Sul - Rodeio Bonito, onde carregariam porcos em uma propriedade, o caminhoneiro que estava à frente reduziu a velocidade para passar em uma lombada que existe no local, neste momento o colega do segundo veículo acabou colidindo na traseira.

Devido ao forte impacto o caminhão desceu um barranco e ficou aproximadamente uns 200 metros da Rodovia em um loteamento novo.

O condutor foi socorrido pelo SAMU e encaminhado ao Hospital São Jose de Rodeio Bonito onde passou por avaliação médica, mas segundo informações de populares o mesmo não aparentava ter se lesionado.

No final da tarde o caminhão ainda não havia sido retirado do local.

Os moradores e a administração municipal de Cristal do Sul vêm a anos reivindicando mais lombadas e melhor sinalização no local, com o acidente de hoje são três no trajeto de menos de um quilometro em apenas 34 dias.






Levi de Oliveira

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários