Notícias

6/recent/ticker-posts

Administração municipal de Cristal do Sul fecha Parceria para realização de curso profissionalizante de Informática.


Na manhã de sexta-feira dia 03 de agosto de 2018 o Prefeito de Cristal do Sul Cesar de Pelegrin e o Secretário de Educação estiveram reunidos no gabinete com o Professor Daniel Aguiar do Projeto Município Capacitado para oficializar a parceria e implantação do curso profissionalizante de informática no município.
A ação que é uma iniciativa da administração através da Secretaria de Educação e Desporto juntamente com o Programa Município Capacitado que oportunizará aos estudantes e comunidade em geral qualificação profissional nos programas Windows, Word, Excel e PowerPoint.
Para participar o interessado paga apenas pelo seu material didático o valor de R$ 90,00, podendo assim fazer o curso de 25 horas, sendo que as aulas serão ministradas por servidor municipal ligado a secretaria de educação, com toda metodologia e acompanhamento do projeto município capacitado.
As inscrições para o curso foram feitas na quinta-feira dia 02 na Escola Estadual de Ensino Médio Mathias Balduino Huppes onde aconteceu uma reunião explicativa e na sexta-feira dia 03 na secretaria municipal de Educação durante todo o dia, oportunizando os pais, alunos, professores e comunidade em geral a buscarem conhecimento em informática com um preço acessível.
As aulas iniciarão no inicio do mês de setembro e terão a duração de quatro meses, sendo que ao final o aluno receberá o certificado do curso profissionalizante de informática.
Segundo o secretario de Educação Vilmar Binsfeld o número de inscritos superou todas as expectativas indo muito além do imaginado.





Reactions

Postar um comentário

0 Comentários