União fica no 1 a 1 com o Tupi de Crissiumal « Rádio Coletiva

domingo, 8 de abril de 2018

União fica no 1 a 1 com o Tupi de Crissiumal

domingo, 8 de abril de 2018 - by Marcelo Strapasson 0

Depois de golear o Tupi na rodada anterior, o União Frederiquense voltou a enfrentar o time de Crissiumal na tarde deste sábado, 7, desta vez no estádio Rubro-Negro. A partida valia pela oitava rodada da primeira fase, abrindo o returno. 
Assim como no jogo anterior, o União começou perdendo. Charles, do Tupi, abriu o placar aos 18 minutos do primeiro tempo: 
O União descontou aos 28 da segunda etapa com um gol de falta do Joãozinho: 
O resultado fez com que o tricolor de Frederico Westphalen permanecesse no G-4 do grupo B da competição. Na próxima rodada o Leão da Colina viaja até Erechim, quando enfrenta o Ypiranga, no estádio Colosso da Lagoa. A partida ocorre nesta quarta-feira, dia 11, com início às 19h30.
O JOGO
O União Frederiquense começou melhor e quase abriu o marcador aos 10 minutos, quando, em cobrança de falta, Vagno acertou o travessão.
A resposta do Tupi foi aos 18 minutos, e com  a abertura do placar. Jader Canhoto chutou forte e rasteiro de fora da área e William Lago realizou excelente defesa, espalmando para escanteio. Depois da cobrança, Charles subiu mais do que todo mundo e mandou de cabeça para a rede.
Rafael Pilões quase empatou o jogo aos 28 minutos, ao receber a bola dentro da grande área, matar no peito e girar para o gol com um chute cruzado, mas a bola passou à esquerda do gol de Robinho, saindo pela linha de fundo.
O União teve mais duas boas oportunidades para igualar a partida no final do primeiro tempo. A primeira aos 46, depois que Bruno Henrique cobrou falta e Alexandre Carvalho cabeceou por cima. A segunda aos 49, quando Bruno Henrique cobrou escanteio de “pé trocado”, a bola foi diretamente para o gol, mas Robinho, em cima da linha, evitou o empate.
Logo aos dois minutos do segundo tempo o União teve outra grande chance de empate. Lucas Santos aproveitou a indecisão de Robinho e Jeferson e deu um toque de bico na bola, a qual caprichosamente subiu demais, caindo na rede em cima do gol.
A grande oportunidade do União no jogo até então foi aos 11 minutos. Rafael Pilões dividiu com a zaga na bola aérea, na intermediária, e a bola sobrou para Joãozinho, que avançou livre e ficou cara a cara com Robinho, mas pecou na finalização, chutando para fora.
O placar adverso era injusto devido às tantas situações de gol criadas pelo União na partida. E o empate finalmente aconteceu, aos 27 minutos, com Joãozinho, o qual cobrou falta pelo lado esquerdo, a bola passou por todo mundo e “morreu” dentro da baliza.
O gol da vitória do União poderia ter ocorrido aos 44 minutos, momento em que Thomas cruzou rasteiro e Rafael Pilões se esticou, tomando a frente da zaga, mas no forte arremate a bola acabou saindo pela linha de fundo. E ficou nisso.
Tupi: Robinho, Ruan, Jeferson, Gian e Jader Canhoto; Charles, Renato (Gustavo), Cleberson, Jorge Pedra (Léo Rincon) e Renatinho (Welinton Sorriso); Cleber Guerreiro. Técnico: Fabiano Borba.
União Frederiquense: William Lago, Alexandre Carvalho, Sergipano, Vagno (Thomas) e Lucas Veneno; João Paulo, Bruno Henrique, Joãozinho (Marcos Rhoden), Lucas Santos (Fischer) e Alex Junio; Rafael Pilões. Técnico: Júlio César Nunes.
Arbitragem: Leandro Martins, auxiliado por João Carlos Pedersen e Renato Vitório Bueno de Oliveira.
Gols: Charles (T) e Joãozinho (U).
Cartões amarelos: Renato, Gustavo, Gian e Jeferson (T); Joãozinho, Sergipano, Bruno Henrique e Lucas Veneno (U).
Local: Estádio Rubro-Negro (Crissiumal-RS).
Fonte Comunitária F.W.
Foto: Guia Crissiumal

Tags:


0 comentários:

© 2014 Rádio ColetivaTodos os Direitos Reservad