Notícias

6/recent/ticker-posts

Cristal do Sul lança nas escolas projeto pedagógico relacionado ao Programa de Educação Fiscal e Nota Fiscal Gaúcha.



Na manhã da última terça-feira dia 27 de março de 2018 aconteceu uma importante reunião na secretaria municipal de educação de Cristal do Sul, para discutir e definir as ações referentes ao programa de educação fiscal e Nota Fiscal Gaúcha no município.
Participaram o secretario da Educação Vilmar Binsfeld, Coordenadora Pedagógica Maristela F. Zadinello, Professor Mário Kossooski representando a Escola Estadual de Ensino Médio Mathias Balduino Huppes e professora Juline Carla Binsfeld que é a responsável por desenvolver os projetos nas Escolas Daguioberto Gemelli Coordenador do programa integração tributaria do município e a orientadora educacional Caciane Werkhausen.
                 No evento foi tratado sobre o programa, passando orientações referentes à continuidade do projeto e seu desenvolvimento no município e nas escolas para o ano de 2018, sendo que durante o ano serão realizadas inúmeras atividades dentre elas desenvolvimento do projeto pedagógico de educação fiscal e nota fiscal gaúcha a nível de município.                          
O objetivo do trabalho a ser realizado nas escolas é passar conhecimento para as novas gerações, para que as crianças criem um pensamento crítico e de engajamento para melhorar a nossa sociedade, pois a Educação Fiscal deve estar presente no dia a dia de todas as pessoas, elas devem estar cientes da função socioeconômica do tributo e conscientizados sobre o pleno exercício da cidadania, levando à adesão de uma cultura de racionalidade e apoio às medidas, que visem à orientação e o incentivo para o desenvolvimento do município de Cristal do Sul.


Levi de Oliveira

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários