Naturalista inglesa é localizada em Alpestre « Rádio Coletiva

sexta-feira, 30 de março de 2018

Naturalista inglesa é localizada em Alpestre

sexta-feira, 30 de março de 2018 - by Marcelo Strapasson 0

Ao meio dia desta sexta-feira, 30, foi localizada com vida a naturalista inglesa Katherine Sarah Brewster, 27 anos, que havia desaparecido domingo passado, no interior do município de Alpestre, no Norte do Rio Grande do Sul. Ela foi encontrada meditando, no interior da mata, na Linha Dom José, interior do município.
A jovem foi localizada por moradores da localidade, que se mobilizaram e utilizando motos para percorrer a mata onde ela havia entrado logo após sair da residência de um casal de aposentados, onde estava hospedada. Durante os dias em que estava meditando, ela se alimentava de raízes e tomava água. Estava com os pés machucados, segundo moradores que a encontraram.
Katherine foi levada para a residência da família e se alimentou, informou a Polícia Civil. Segundo o comissário da Polícia Civil de Alpestre, Lourenço Guerra, ela será ouvida na tarde de hoje e será feito o registro da sua localização. A família dela, que mora em Londres, está sendo comunicada em relação à localização da jovem, assim como consulado da Inglaterra, em São Paulo.
C.P.

Tags:


0 comentários:

© 2014 Rádio ColetivaTodos os Direitos Reservad