Notícias

6/recent/ticker-posts

Mais de 4 milhões na conta corrente dos associados

Sicredi Alto Uruguai RS/SC realiza pagamento da remuneração
de juros na cota capital dos seus 65 mil associados.
            No dia 18 de dezembro, a Sicredi Alto Uruguai RS/SC disponibilizou na conta corrente a correção de 5,5% do capital social de todos os seus associados. Neste dia foram distribuídos mais de R$4 milhões entre os mais de 65 mil associados da Cooperativa. É o segundo ano consecutivo que a Sicredi Alto Uruguai RS/SC inova realizando o pagamento da correção em conta corrente dos seus associados.
            Todos os associados da Cooperativa receberam a correção 5,5% da sua cota capital em sua conta corrente, sendo valor aprovado pelo Conselho de Administração da Cooperativa. São mais de R$4milhões devolvidos e favorecendo aos associados, beneficiando ainda o comércio regional neste final de ano”, destacou Jaques Samuel dos Santos, Diretor Executivo da Sicredi Alto Uruguai RS/SC.

            Os associados podem visitar suas agências para mais informações, ou acessar suas contas correntes através dos canais do Sicredi. O pagamento de juros ao capital é uma Deliberação do Conselho de Administração da Cooperativa, com previsão legal na Lei 5.764/1971 e Lei Complementar 130/2009. Após o Ciclo Assemblear de 2018, a Cooperativa estará distribuindo ainda mais um percentual dos resultados de 2017, de acordo com suas movimentações financeiras, em capital social. 
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários