Notícias

6/recent/ticker-posts

Hipertensos e Diabéticos de Cristal do Sul participam de encontrão no Ginásio da Capela Imaculada Conceição.




    A secretaria municipal de saúde juntamente com a equipe da Estratégia da Saúde da Família promoveu neste dia 26 de Setembro de 2017 um grande encontro dos Hipertensos e Diabéticos no Ginásio da Capela Imaculada Conceição de Cristal do Sul.

    Com o local superlotado os pacientes acompanharam atentamente o Médico do ESF (Estratégia da Saúde da Família) Dr. Diego Cenci abordar os seguintes temas: Doenças gastrointestinais, uso indiscriminado do Omeprazol e referente ao setembro amarelo abordando o tema Suicídio, pois segundo ele o melhor caminho é falar sobre o assunto com a família e com os amigos.
    Muitas perguntas foram feitas pelos pacientes e cada uma delas foi respondida e esclarecida com muita atenção pelo médico.
   Para finalizar as agentes de saúde falaram sobre a importância das plantas medicinais e para que as mesmas não fiquem no esquecimento, pois as plantas são muito importante, cada uma com sua propriedade medicinal e este conhecimento deve continuar sendo passado dos pais para os filhos.
Mais de 300 pessoas participaram do evento, pois foi aberto ao público em geral devido à importância de todos conhecerem e aprenderem sobre os temas.
    
   A abertura foi feita em forma de descontração e adoração a Deus, sendo ministradas duas canções de louvor pela dupla Gilberto Facco e sua esposa Kelly Canello Facco.

   A Enfermeira Patrícia Zadinello Vargas finalizou elogiando e agradecendo a presença de todos no encontrão.
  















Fonte: Texto e Fotos Levi de Oliveira
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários