Notícias

6/recent/ticker-posts

Consulta Popular Continua Até Dia 03

Está chegando a hora de escolher o destino do orçamento participativo de 2018. Para a região do Médio e Alto Uruguai serão destinados cerca de 2,4 milhões de reais que serão divididos entre as três demandas mais votadas pela população nos dias 1, 2 e 3,  na Consulta Popular. Na cédula de votação estarão  6 opções:
1 – SAÚDE: Programa de Criação e fortalecimento de referências nos hospitais regionais – Oncologia para o HDP
Destas seis propostas, que foram elencadas em assembleias municipais, o eleitor poderá votar em apenas uma, as três mais votada serão contempladas pelo orçamento. Também ficou estabelecido, que para a opção mais votada será destinado 60% do valor total, 28% para a segunda opção mais votada, e 12 % para terceira opção.


A votação será realizada pela internet, basta ter o título de eleitor em mãos e acessar o  endereço consultapopular.rs.gov.br. A expectativa é que Frederico Westphalen possa contribuir com cerca de 10 mil votos, situação diferente da edição passada em que a participação foi abaixo do esperado.  A cédula de cada região pode ser conferida no site próprio da Consulta Popular. 
Em Cristal Do Sul a Votação Ocorrerá nos Seguintes Locais,Prefeitura Municipal Emater,
Escola Padre Benjamim  Rosato, Escola Pedro sarturi, Escola Mathias Balduino Huppes,Posto De Saúde  e Secretaria do Meio Ambiente.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários