Notícias

6/recent/ticker-posts

Seis são detidos pela BM aplicando golpe em Cristal do Sul


(Foto: 37º BPM/Divulgação
Seis pessoas foram detidas na manhã desta quinta-feira, 20, aplicando golpes no município de Cristal do Sul. Policiais da Brigada Militar abordaram um veículo no interior do município, e durante vistoria foi constatado que os indivíduos eram todos moradores de Parobé e estavam na região aplicando golpe de estelionato, vendendo números de ação entre amigos falsos.

As mulheres são; R.R.W de 19 anos natural de Igrejinha, G.P.M de 18 anos natural de Novo Hamburgo e L.G.R de 21 anos natural de  Porto Xavier, Os homens são;  V.S.M de 43 anos natural de Palmeira das Missões, C.B.M d 28 anos natural de Palmeira das Missões e D.M.A de 28 anos natural de Parobé. 

Aproximadamente R$ 200, 00 e 46 blocos de rifas apreendidos foram apreendidos. Os ocupantes do automóvel foram encaminhados, até a Delegacia de Polícia de Rodeio Bonito, onde foi efetuado o registro. Eles foram ouvidos e liberados. 

Polícia alerta

A Polícia alerta para que a população preste muita atenção em abordagens de indivíduos oferecendo coisas ou vantagens. Ao suspeitarem de pessoas ou veículos estranhos, que liguem para o 190.

Fonte:In Foco RS
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários