Notícias

6/recent/ticker-posts

Trabalho de base aproxima Grupo Creluz dos seus associados

Reuniões continuam acontecendo nas comunidades também em comemoração aos 15 anos do Programa Água Limpa
Neste ano o Grupo Creluz dá continuidade ao intenso trabalho de base que marcou o ano de 2016, quando foram comemorados os 50 anos da Cooperativa. Agora em 2017, direção, conselheiros e colaboradores visitam as comunidades comemorando os 15 anos do Programa Água Limpa.
Nas últimas duas semanas mais dois encontros aconteceram, um no interior de Coronel Bicaco, na Comunidade de Portão Velho, reunindo associados também do Municípios de Braga e redentora, além de Bicaco, já na última sexta 09, foi a vez da comunidade da Linha Esquina Scherer, Palmeira das Missões receber o presidente Battisti e técnicos.
Além de ser uma oportunidade de diálogo entre a Cooperativa e os associados, as reuniões servem para a exposição de dados e indicadores, um resgate histórico da atuação da Creluz, sua evolução na geração e distribuição de energia e a atuação social e ambiental.
Através deste trabalho, também o quadro social acompanha os demonstrativos de investimentos feitos nos últimos anos em manutenção, melhorias, implantação de novas tecnologias, reforço e trifaseamento de rede.
“Nos dias atuais o Grupo Creluz vem tendo uma atuação muito ampla, são muitas informações e várias frentes de trabalho, por isso é importante esse diálogo aberto com o nosso associado, informando sobre todos os passos e ações da Cooperativa”, resume o presidente do Grupo Creluz, Elemar Battisti.


Edevaldo Stacke/Ascom Creluz



Reactions

Postar um comentário

0 Comentários