Notícias

6/recent/ticker-posts

Mais de R$ 310 mil reais em prêmios


Sicredi Alto Uruguai RS/SC inova ao anunciar campanha
com mais de 100 prêmios em dinheiro.
Todos os anos a Sicredi Alto Uruguai RS/SC realiza a campanha promocional Super Sorte Cooperada, com objetivo de valorizar os associados que fazem os seus negócios na sua instituição financeira cooperativa. Neste ano, na sua 11ª edição, a cooperativa apresenta uma grande novidade: mais de 100 prêmios em dinheiro e grande sorteio final de R$ 50 mil reais.
A campanha iniciou no dia 1º de junho e os associados tem até o final de novembro para participar. Mas quanto antes participarem, garantirão que seus cupons estejam presentes nas 03 apurações previstas: 02 serão realizadas em cada uma das suas 27 agências e o sorteio final, que acontecerá no dia 08 de dezembro, com todos os cupons da cooperativa.
“A 11ª edição da Super Sorte Cooperada vai premiar os nossos associados com dinheiro. A escolha desta premiação, pelo terceiro ano consecutivo, foi realizada de forma democrática com a participação dos associados que estiveram presentes nas nossas Assembleias”, reforçou o presidente da Sicredi Alto Uruguai RS/SC, Eugenio Poltronieri.
O diretor executivo da Sicredi Alto Uruguai RS/SC, Jaques Samuel dos Santos, reforça o convite para que os nossos associados visitem as suas agências para participar da campanha. “Além dos nossos associados, a Super Sorte Cooperada também é uma oportunidade para aqueles que não são associados, possam vir até as nossas agências, conhecer o Sicredi e ao associar-se participar da campanha promocional”, complementou Jaques.

O regulamento e mais informações podem ser buscadas junto as agências da Sicredi Alto Uruguai RS/SC.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários