Notícias

6/recent/ticker-posts

Cristal do Sul lança projeto “Mexa-se pela Vida”


A Secretaria Municipal de Saúde de Cristal do Sul com o apoio da administração municipal lançou nesta terça-feira dia 04 de abril o projeto  “Mexa-se pela Vida”, iniciativa que visa incentivar a população em geral a adotar práticas saudáveis que possam resultar na melhoria da qualidade de vida. 

   O Projeto prevê inúmeras atividades, todas acompanhadas da Fisioterapeuta Micheli Pelegrin e da Professora de Educação Física Tatiane Fortes.


   Um grande número de pessoas estive presentes na Academia da Saúde na Praça Municipal João Cardoso Pinto, cerca de noventa e três (93) pessoas se inscreveram e farão parte das Sete (7) turmas de quinze (15) participantes cada.
   
   As atividades acontecerão nas terças e quartas-feiras da seguinte forma:
Terça uma turma às 16hs destinada aos hipertensos, diabéticos e idosos.
Já as turmas das 17hs15min. 18hs15min. e 19hs15min. tanto da terça-feira quanto da quarta-feira são para o publico em geral.

As atividades acontecerão duas vezes por semana na Academia da Saúde na praça municipal de Cristal do Sul e em caso de chuva no Ginásio Municipal.


Segundo a Fisioterapeuta Micheli ainda restam vagas para completar algumas turmas e os interessados em participar do programa, bem como do projeto devem procurar as profissionais responsáveis nos horários citados. 























   
Por: Levi de Oliveira
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários